quarta-feira, 17 de julho de 2024

SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS

Ano XIV-   nº 717 – 17/07/2024 -  Filiado a Faser e Fetrab

URP EMATERBA: EMBARGOS DE DECLARAÇÃO

 

Após o julgamento do Tribunal Regional do Trabalho – 5ª Região/BA - 03 de junho de 2024 - com decisões onde o valor pecuniário do Processo URP/EMATERBA foi gravemente reduzido, a assessoria jurídica sindical – ATO / Advocacia Trabalhista Operária – iniciou imediatamente as medidas processuais visando a reversão das decisões daquele julgamento apresentando “Embargos de Declaração”.

O Governo do Estado da Bahia, através da PGE - Procuradoria Geral do Estado, utilizando-se dos seus elásticos prazos, também apresentou “Embargos de Declaração”.

A assessoria jurídica sindical – ATO - aguarda o pronunciamento da justiça trabalhista quantos aos “embargos de declaração” para prosseguir com as medidas processuais cabíveis.

A luta jurídica continua firme.

Mas não só a luta jurídica. A direção do SINTAGRI entende ser necessário uma ampla e radical luta política em paralelo aos desdobramentos da luta jurídica.

A estratégia geral de luta será discutida, inicialmente, pela direção sindical a partir da próxima semana.

SINTAGRI E TRABALHADORES: LUTAR – LUTAR – LUTAR ----- SEMPRE

 Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–. – ZAP – (71)-98184-3411 - .Blog: sintagrii.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@gmail.com

 

17 comentários:

  1. DAR A ENTENDER, QUE NÃO QUEREM PAGAR , PORQUE UM PROCESSO TRANSITO E JUGALDADO EM TODAS AS INSTÂNCIA ATE ONDE EU SEI, POSSO ESTA EQUIVOCADA QUANTO A ISSO
    SÃO 36 ANOS E NÃO PAGA NADA, FUNCIONÁRIOS MORREM, HERDEIROS DIREITO MORREM! E QUEM GANHA COM ISSO?

    ResponderExcluir
  2. UAUÁ - BAHIA: O "Sintagri Notas Rápidas" nº 711 de 04/06/2024, divulgou "informações" sobre o evento ocorrido no "TRT" da 5ª Região/BA no dia anterior, AFIRMANDO no 3º paragrafo daquela NOTA, que "... os detalhes jurídicos da decisão estavam sendo preparados pela assessoria jurídica sindical - ATO - para plena divulgação.' ACESSEM os comentários da supracitada ""SNR" e avaliem se há alguma justificativa para após transcorrido mais de 44 dias, o conteúdo das DOZE linhas dessa atual "SNR - 717", esclarecem todas as dúvidas sobre o que ocorreu no dia 03/06/2024, nas dependências do TRT/BA - 5ª Região. FOTOS houveram várias; RESULTADOS, onde estão?

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia! Alguns comentários são deletados, pelo Sintagri, não sei a razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons Dias!!! JÁ TIVE pra mais de TRÊS nessa situação. Resolvi "PRINTAR" os comentários posteriores. S. M. Juízo, por coincidência, ou não, não mais ocorreu até o anterior.

      Excluir
  4. A verdade é. ..Vao esperar todos morrerem pra finalizar tudo isso e nao pagar pra minguem mesmo ...quantos 35 A nos vamos esperar ainda ? Olha que eu ja sou herdeira ...imagine ai se os herdeiros tambem vierem a falecer? Que recebera por nos? Tem alguem ai do sindicato pra responded esta pergubtas por todos????

    ResponderExcluir
  5. Lia21 de julho de 2024 às 10:53
    A verdade é. ..Vao esperar todos morrerem pra finalizar tudo isso e nao pagar pra minguem mesmo ...quantos 35 Anos vamos esperar ainda ? Olha que eu ja sou herdeira ...imagine ai se os herdeiros tambem vierem a falecer? Quem recebera por nos? Tem alguem ai do sindicato pra responder esta perguntas por todos????

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  6. Pois é estão mesmo deletando os comentários e principalmente quando se fala da ausência de transparência, esse processo desde janeiro deste ano está despacho mandando habiltada os herdeiros e funcionários, e nada é feito agora vem co essa de embargos de declaração, você procura no processo desde janeiro e não acha nada disso, querem reduzir os valores das causas porque?

    ResponderExcluir
  7. PEGUEM O NUMERO DO PROCESSO E OLHE A MOVIMENTAÇÃO NÃO NENHUM DESPACHO NESSE DIA. DA ENTENDER QUE QUEREM CORTA O VALOR DAS CAUSAS DOS FUNCIONÁRIOS/HERDEIROS PARA QUE NÃO RECEBA O VALOR CORRETO. O PAI DOS POBRES NAO QUER PAGAR O QIE E DE DIREITO DOS FUNCIONÁRIOS E HERDEIROS

    ResponderExcluir
  8. Bons Dias!!! Como faço para obter o(s) número(s) do(s) processo(s), nas diversas instâncias pelos quais o mesmo passou? Desde já agradeço e aguardo a colaboração.

    ResponderExcluir
  9. EDSON O sindicato tem todos dos números dos processos, e aqui no blog acho que tem

    ResponderExcluir
  10. Para facilitar a procura de quem quer os números dos processos estão publicados Ano XIII- nº 640 – 09/01/2023 - Filiado a Faser e Fetrab

    ResponderExcluir
  11. Todos tem que está ciente dos problemas que estão sendo causados, processo em transito julgado não cabe recurso já que já foi julgado em todas as instância, pelo menos é o que sei. Esse Embargo o processo Ematerba no site trt5.jus.br não tem nenhum despacho no dia 3 de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAUÁ - BAHIA: Agradecemos ao "O Renascimento" pelas informações. Escarafuncharemos o quanto antes, as paginas do "SNR" e as dos Processos.

      Excluir
  12. Por isso é bom sempre visualizarmos este blog, pra que saibam que estamos atentos!!

    ResponderExcluir
  13. Embargos de declaração não modifica o julgado; serve apenas pra clarear pontos obscuros ou omissos do julgado..vai ter recurso de revista ao TST..mais delongas..!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir