SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
URP
EMATERBA: EMBARGOS DE DECLARAÇÃO
Após o julgamento do Tribunal Regional do Trabalho – 5ª
Região/BA - 03 de junho de 2024 - com decisões onde o valor pecuniário do
Processo URP/EMATERBA foi gravemente reduzido, a assessoria jurídica sindical –
ATO / Advocacia Trabalhista Operária – iniciou imediatamente as medidas
processuais visando a reversão das decisões daquele julgamento apresentando
“Embargos de Declaração”.
O Governo do Estado da Bahia, através da PGE - Procuradoria
Geral do Estado, utilizando-se dos seus elásticos prazos, também apresentou
“Embargos de Declaração”.
A assessoria jurídica sindical – ATO - aguarda o
pronunciamento da justiça trabalhista quantos aos “embargos de declaração” para
prosseguir com as medidas processuais cabíveis.
A luta jurídica continua firme.
Mas não só a luta jurídica. A direção do SINTAGRI entende ser
necessário uma ampla e radical luta política em paralelo aos desdobramentos da
luta jurídica.
A estratégia geral de luta será discutida, inicialmente, pela
direção sindical a partir da próxima semana.
SINTAGRI E TRABALHADORES: LUTAR – LUTAR – LUTAR
----- SEMPRE
DAR A ENTENDER, QUE NÃO QUEREM PAGAR , PORQUE UM PROCESSO TRANSITO E JUGALDADO EM TODAS AS INSTÂNCIA ATE ONDE EU SEI, POSSO ESTA EQUIVOCADA QUANTO A ISSO
ResponderExcluirSÃO 36 ANOS E NÃO PAGA NADA, FUNCIONÁRIOS MORREM, HERDEIROS DIREITO MORREM! E QUEM GANHA COM ISSO?
UAUÁ - BAHIA: O "Sintagri Notas Rápidas" nº 711 de 04/06/2024, divulgou "informações" sobre o evento ocorrido no "TRT" da 5ª Região/BA no dia anterior, AFIRMANDO no 3º paragrafo daquela NOTA, que "... os detalhes jurídicos da decisão estavam sendo preparados pela assessoria jurídica sindical - ATO - para plena divulgação.' ACESSEM os comentários da supracitada ""SNR" e avaliem se há alguma justificativa para após transcorrido mais de 44 dias, o conteúdo das DOZE linhas dessa atual "SNR - 717", esclarecem todas as dúvidas sobre o que ocorreu no dia 03/06/2024, nas dependências do TRT/BA - 5ª Região. FOTOS houveram várias; RESULTADOS, onde estão?
ResponderExcluirBom Dia! Alguns comentários são deletados, pelo Sintagri, não sei a razão.
ResponderExcluirBons Dias!!! JÁ TIVE pra mais de TRÊS nessa situação. Resolvi "PRINTAR" os comentários posteriores. S. M. Juízo, por coincidência, ou não, não mais ocorreu até o anterior.
ExcluirA verdade é. ..Vao esperar todos morrerem pra finalizar tudo isso e nao pagar pra minguem mesmo ...quantos 35 A nos vamos esperar ainda ? Olha que eu ja sou herdeira ...imagine ai se os herdeiros tambem vierem a falecer? Que recebera por nos? Tem alguem ai do sindicato pra responded esta pergubtas por todos????
ResponderExcluirLia21 de julho de 2024 às 10:53
ResponderExcluirA verdade é. ..Vao esperar todos morrerem pra finalizar tudo isso e nao pagar pra minguem mesmo ...quantos 35 Anos vamos esperar ainda ? Olha que eu ja sou herdeira ...imagine ai se os herdeiros tambem vierem a falecer? Quem recebera por nos? Tem alguem ai do sindicato pra responder esta perguntas por todos????
ResponderExcluir
Pois é estão mesmo deletando os comentários e principalmente quando se fala da ausência de transparência, esse processo desde janeiro deste ano está despacho mandando habiltada os herdeiros e funcionários, e nada é feito agora vem co essa de embargos de declaração, você procura no processo desde janeiro e não acha nada disso, querem reduzir os valores das causas porque?
ResponderExcluirPEGUEM O NUMERO DO PROCESSO E OLHE A MOVIMENTAÇÃO NÃO NENHUM DESPACHO NESSE DIA. DA ENTENDER QUE QUEREM CORTA O VALOR DAS CAUSAS DOS FUNCIONÁRIOS/HERDEIROS PARA QUE NÃO RECEBA O VALOR CORRETO. O PAI DOS POBRES NAO QUER PAGAR O QIE E DE DIREITO DOS FUNCIONÁRIOS E HERDEIROS
ResponderExcluirBons Dias!!! Como faço para obter o(s) número(s) do(s) processo(s), nas diversas instâncias pelos quais o mesmo passou? Desde já agradeço e aguardo a colaboração.
ResponderExcluirEDSON O sindicato tem todos dos números dos processos, e aqui no blog acho que tem
ResponderExcluirPara facilitar a procura de quem quer os números dos processos estão publicados Ano XIII- nº 640 – 09/01/2023 - Filiado a Faser e Fetrab
ResponderExcluirTodos tem que está ciente dos problemas que estão sendo causados, processo em transito julgado não cabe recurso já que já foi julgado em todas as instância, pelo menos é o que sei. Esse Embargo o processo Ematerba no site trt5.jus.br não tem nenhum despacho no dia 3 de junho
ResponderExcluirUAUÁ - BAHIA: Agradecemos ao "O Renascimento" pelas informações. Escarafuncharemos o quanto antes, as paginas do "SNR" e as dos Processos.
ExcluirPor isso é bom sempre visualizarmos este blog, pra que saibam que estamos atentos!!
ResponderExcluirEmbargos de declaração não modifica o julgado; serve apenas pra clarear pontos obscuros ou omissos do julgado..vai ter recurso de revista ao TST..mais delongas..!!
ResponderExcluirJÁ HOUVERAM??
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir