quinta-feira, 2 de maio de 2019

                 SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano IX-   nº 480 – 02/05/2019 -  Filiado a Faser e Fetrab



INSIDIA

Ardil, artimanha, armadilha, artimanha, cilada, deslealdade, emboscada, embuste, intriga, má-fé, perfídia ou, simplesmente, AÇÃO TERRORISTA DE INTIMIDAÇÃO.

Tudo isso representou a última convocação da BAHIATER de reuniões, sem pauta definida, com alguns dos Trabalhadores a ela vinculados formalmente.

Um ato de caráter de intimidação terrorista claro contra o conjunto dos seus Trabalhadores demitidos pela EBDA e contratados pela FLEM como resultado de acordo judicial, principalmente quando o conteúdo das reuniões foi caracterizado por simples ameaças de demissões.

Tal atitude administrativa da direção da BAHIATER, claramente expressando a conduta geral do governo Rui Costa em massacrar Trabalhadores, gerou um clima de pânico generalizado a este conjunto de Trabalhadores, especialmente quando se registra um crescimento significativo do desemprego, inclusive no Estado da Bahia, que sempre ocupa posição destacada nos índices de desemprego.

É, portanto, cabível que o SINTAGRI, de imediato, considere as convocações das reuniões um grave assédio moral e um procedimento de intimidação  ao conjunto dos Trabalhadores.

Logo que o SINTAGRI tenha o resultado geral das reuniões passará novas orientações aos Trabalhadores.

O SINTAGRI SEMPRE NA LUTA


Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAXL71)3375-1047.Blog: sintagrii.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br  - sintagri.sindicato@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário