SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano
XV nº 745 – 08/04/2025 - Filiado a Faser e Fetrab
URP
EMATERBA
Em seguimento a divulgação
de ofícios precatórios emitidos, a Direção do SINTAGRI divulga mais uma lista
com mais 76 nomes de trabalhadores da EMATERBA, agora completando 410 nomes
Quando vai sair o dos falecido?
ResponderExcluirMeu nome não saiu ainda.
ResponderExcluirNem o meu saiu ainda e eu também preciso tanto!
ResponderExcluirE os do IBB?
ResponderExcluirBom dia. O importante é que a justiça já enviou vários nomes para precatorios. Os nomes enviados até o dia 2/4, tem possibilidade de receber no próximo ano. Depois desta data so em 27. O sindicato publica os nomes, baseado nas informações da ATO.
ResponderExcluirPorq esse segredo todo com os precatórios,o pessoal de prioridade que precisar ter acesso ao seu precatório,se advogada tem acesso tem que informar,aos requeridos,pois todos precisa ser informado do valor que está no precatório,que está em segredo da justiça mais a advogada tem a senha de cada precatório e precisa informar a todos
ResponderExcluirTambém acho um absurdo nós não sabermos os valores e muito menos em qual colocação estamos na fila . Isso é angustiante.
ResponderExcluirBoa tarde! Eu acho que independente do dia que o Sintagri divulga os nomes através das listas, todos questão sendo divulgados iram receber em 2026, creio q a lista é mais como organização, no entanto, muitas famílias, familiares e o próprio funcionário público e herdeiros ficam a flor da pele na ansiedade, acho q o Sindicato poderia amenizar essa aflição falando sobre o caso, e quanto aos nomes que estão saindo, acho também que que o Sintagri poderia já tá informando o número do processo ou número do precatório ou algo do tipo para as pessoas já analisarem os seus direitos! De qualquer forma, essa luta é de todos e o Sindicato vem trabalhando a décadas para todos!
ResponderExcluirMeu nome ainda não saiu
ResponderExcluir
ResponderExcluirBom dia!A advogada tem a senha para acessar os precatórios e porq n passa para as pessoas,isso tá errado édireito de todos ter acesso a seu precatório,ninguém tá precisando só de lista n