segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS

Ano XIII-   nº 643 – 30/01/2023 -  Filiado a Faser e Fetrab

URP EMATERBA – VENCENDO MAIS UMA ETAPA JURÍDICA

A JUIZA DA 11ª VARA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO, NO ÂMBITO DO PROCESSO URP/EMATERBA JULGOU IMPROCEDENTE A  IMPUGNAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO DOS CÁLCULOS REQUERIDA PELO ESTADO DA BAHIA GARANTINDO: EXPEÇA-SE O PRECATÓRIO.

FOI MAIS UMA AÇÃO PROTELATÓRIA DO ESTADO DA BAHIA AFASTADA.

A ASSESSORIA JURÍDICA SINDICAL  - ATO – ADVOCACIA TRABALHISTA OPERÁRIA (DRA. DANIELA E DR. AILTON) ESTÃO ACOMPANHANDO O DESDOBRAMENTO DESTA NOVA DECISÃO JURÍDICA FAVORÁVEL AOS TRABALHADORES.

EM ESTÁGIO IDÊNTICO ESTÃO OS PROCESSOS URP EPABA E IBB

E O SINTAGRI SEGUE EM FRENTE


Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone v71-:3375-4786. – ZAP – (71)-98184-3411 (só para mensagens)- .Blog: sintagrii.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@gmail.com

38 comentários:

  1. Vamos pensar positivo para essa causa sair ainda este ano

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Sim, vai sair com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo razão de não divuldar à atualização.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entender porque a Direção Sindical na pessoa do senhor Reinaldo faz tanto segredo de um direito o qual fazemos jus.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia eles podem postar o valor aqui? Gostaria de saber o do meu pai também o valor de hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Solicite via e-mail do Sindicato, fiz isso agora também.
      sintagri.sindicato@gmail.com

      Excluir
  6. Quando o Sindicato irá informar nossos valores atualizados???

    ResponderExcluir
  7. Pra mim não fica nada claro,quanto ao andamento, valor atualizado e tudo mais... e eles falam como se tivéssemos que aceitar qualquer explicação, e ficar satisfeitos por isso!! Desculpem o desabafo

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde! O Sindicato tem o dever de mostrar os valores atualizados, o dinheiro é nosso, tanto segredo, qual a razão?

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde! Última atualização individual divulgada, foi em Maio de 2017.

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia! Quem tiver interesse na última atualização individual divulgada em Maio de 2017, eu tenho em PDF, só pedir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maurício eu tenho
      cacauzinhareis@hotmail.com
      De Agripino reis filho

      Excluir
    2. Boa noite eu gostaria de ter os valores atualizado de 2017
      cacauzinhareis@hotmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Manda pra mim por favor Maurício, fercs28@gmail.com

      Excluir
  11. Boa tarde, Maurício! Eu tenho interesse. Poderia enviar pra o email caiorocha88@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite! Vou enviar a todos que pediram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Maurício, eu gostaria que você mandasse pra mim também os cálculos, por favor.
      Meu e-mail é dhiegofra@gmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. A última atualização do meu valor é de 07/11/2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde !
      Dilson, onde conseguiu esses cálculos atualizados até 11/2022?

      Excluir
    2. Ah certo!
      Obrigado pela atenção.

      Excluir
    3. Boa noite você consegue ver o meu também?

      Excluir
    4. Boa noite ,vc poderiam nos passar como faz pra consegui os valores atualizados de 2022,com qual pessoa teremos acesso a isso? Se souber me envie por favor o valor atual pró email laisjai@hotmail.com

      Excluir
    5. Dilson,bom dia ,VC poderia nos passar os valores atualizados de 2022?se for possivel mande no email laisjai@hotmail.como por favor ,desse já agradeço
      Obrigadas!

      Excluir
    6. Dilson,bom dia ,VC poderia nos passar os valores atualizados de 2022?se for possivel mande no email laisjai@hotmail.com por favor ,desse já agradeço
      Obrigada!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mauricio, se possível gostaria de receber os meus cálculos .
    Meu Email: amariomaia13@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amigo Mauricio, acabei de receber os cálculos obrigado Deus lhe abençoe.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Maurício, obrigado por enviar o e-mail. Alguém sabe dizer qual foi o fator de correção definido pela Juíza e qual a taxa de juros?

    ResponderExcluir