quinta-feira, 20 de julho de 2017

  SINTAGRI NOTAS RÁPIDAS
Ano VII   nº 406 – 20/07/2017 -  Filiado a Faser e Fetrab

URP EMATERBA

A direção do SINTAGRI informa que não realizou qualquer divulgação de listas nominais e respectivos valores relativos à URP/EMATERBA.

Paralelamente, informa manter a sua posição de somente fazer tal divulgação quando da posição definitiva da justiça trabalhista quanto aos cálculos, bem como o seu encaminhamento para “precatório”. E a divulgação, conforme prática anterior da atual direção em situações idênticas, será feita individualmente, respeitando a privacidade dos integrantes do processo. 

Com relação às informações correntes em diversas redes sociais sobre o cálculo da URP/EMATERBA a direção sindical declara não ter qualquer responsabilidade independe da sua autenticidade ou não.

Vale lembrar que a atualização dos cálculos realizada pela assessoria jurídica da entidade, conforme decisão da 11ª Vara TRT/BA, encontra-se no prazo de avaliação por parte do Estado da Bahia/PGE.

URP EPABA
O presidente do SINTAGRI, Jonas Dantas, em 18/07/2017, pela tarde, reuniu-se com a assessoria jurídica sindical responsável pela URP/EPABA, que se comprometeu a, por escrito, até a próxima semana. descrever o atual estágio do processo, adiantando que o mesmo, já transitado em julgado, apenas depende de definição dos cálculos.
ACORDO 2014
Conforme o acordo negociado em 2014 para o pagamento dos passivos 97, 99 e 2003 a partir da 37ª parcela seria efetuado a correção dos valores.  A assessoria jurídica sindical já inicia as providências e contatos junto a PGE para equalização dos entendimentos e aplicação do que determina o acordo.
Quanto ao FGTS suspenso desde setembro do ano passado, mesmo com toda a gestão feita pelo SINTAGRI, continua sem uma solução; medidas jurídicas e de mobilização serão realizadas de imediato.

Av. Dorival Caymmi Nº 15.661–Casa 2 Quadra F – Itapuã - Salvador-BA- CEP: 41.635-150–Fone:3375-4786.Fone FAX:3375-1047.Blog: sintagrii.blogspot.com – e-mail: sintagri.sindicato@ig.com.br.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário